sexta-feira, 31 de julho de 2009

a new me, no, not new, me AGAIN


Voltei a sentir.
A sentir-me.
Serei bom, ou mau?
Não quero saber.
Não sei essa resposta.
Aposto que alguém sabe.

Já tinha saudades do meu "eu"
Sólido como uma rocha.
Gélido como um calote.
Um coração que mal bate.

Não confio em ninguém.
E se alguém confiar em mim.
Não deve...

Amanhã o sol nascerá...
Para mim nasceu hoje um sol.
O meu sol.
O sol que as vezes é escondido,
Entre sentimentos e a alegria dos outros.

Mas o meu sol não alegra ou ilumina os outros.
O meu sol é como uma nuvem,
Um temporal,
Uma trovoada,
Neve e gelo.

Neste meu gélido mundo,
Aprendi a viver.
Até agora...
Ninguém o conseguiu aquecer.

Será bom ou mau?
Não sei.
Não quero saber.
Não me interessa.

Pois é este frio que me aquece...



Nenhum comentário:

Postar um comentário