domingo, 9 de agosto de 2009

La Vie en Rose...

Vou mesmo escrever mais vezes...
Desta vez eu sinto...
Sinto-me
Sinto-o
Sentimo-nos...
Poucas são as palavras,
para eu escrever o que sinto...
Pois o que sinto não se exprime por palavras...
Por actos,
Sentimentos,
Pequenos gestos que no fundo
e todos juntos
formam grandes gestos,
grandes vidas,
grandes momentos.
Momentos que são partilhados
entre amor e esperança!
Eu odeio mesmo vidas triviais...
Não sou grande coisa...
Sou grande...
Maior é o meu coração...

Gente do passado tirou-me vida...
Mas agora sinto-me a ganhar o dobro...

Um trivial AMO-TE não serve para te agradeçer
Para te reconheçer...
Para dizer...
Aquilo que sinto...

Um comentário:

  1. Bem, vou enviar um segundo comentário, porque, aparentemente, o primeiro não apareceu! xD
    Tens aqui um belo blogue e espero sinceramente que o continues e que o divulgues, porque merece ser lido ^^
    Gostei bastante deste poema e, no caso de ser um poema pessoal, quero que saibas que fico muito contente por te ver feliz! ^^
    Vou seguir o teu blogue oficialmente, a partir de agora x)

    ResponderExcluir