quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Smoking Kills!

Falamos hoje...
Olhei nos seus olhos...
E vi o amor...
O amor ...
A preocupação...
O amor...
Aquela pessoa...
Aquela pessoa que me diz: não!
Aquela pessoa...
Que me mostra um caminho

E eu, como um mero mortal...
Tenho sempre a escolha...
Dois caminhos...
Talvez um deles seja bom...
Ou talvez o mais delicioso
Mas será curto....
E acabarei sozinho...
Doente...
Sem regressos....


O outro é doloroso....
Uma luta entre o meu eu e eu...
Conto também com a tua ajuda...
Mas o principal serei eu....

Sei que no final...
O bom durará...
E não será curto....
E mais uma vez...
Eu direi: Obrigado!

With Love.... do avesso!

Um comentário:

  1. Um bom poema, de facto ^^
    Romântico, mas simultaneamente muito realista e muito terra-a-terra. Não há floreados desnecessários, é um poema muito frontal e sem excessos, o que o torna ainda melhor. Parabéns ^^

    ResponderExcluir