sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Trivial...

por momentos ontem
ficou um pouco escuro...
Verdadeiramente...
O meu sol...
O meu eu...
Não é abraçado por algumas pessoas...

Será bom ou mau?
Hoje eu sei..
Hoje, eu sei responder.
Porque?
Porque hoje sei que existe
lá fora alguem que esteja a meu lado

Alguem que esteja do meu lado...
Alguem em quem possa confiar...
E alguém em que dia após dia...
deposito a minha confiança.

Alguém que sabe...
que as coisas triviais da vida...
Não têm nenhum sabor...
como aquelas que...
são vividas...
na verdadeira vida...

Para aqueles que o meu sol não os ilumina...
Penso por vezes que o ser humano...
Pode ser agrado de muitas formas...
E a felicidade de cada um depende muito...
E muito varia de pessoa para pessoa...

Por isso, vou deixa-los ...
vivam a felicidade a vossa maneira...
Mas a felicidades que mais tarde,
vêm-se a revelar grandes...
vidas triviais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário