quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Smoking Kills! - Part 2

Bom eu sei que isto tudo é um grande cliché....
Mas eu hoje decidi por um ponto final...
Virei-me e disse-lhes...não vos quero fumar!

Tudo bem - disseram eles...
"Mas quem é que te dará esse prazer?"
"Quem se não nós te damos aquela sensação?"
"Humm...acompanhamos-te no café"
"Ao fim do cinema"
"A noite com os amigos"
"Nos momentos de tristeza fomos a tua companhia"
"E agora que estás bem é assim que nos tratas?"

É como se falassem comigo...

"Nós que nunca nos importamos com as tuas lágrimas"
"Que te perdoamos quando te esqueçes de nós!"
"E sabes que apesar de sermos caros, somos bonss!"
"Tantos momentos juntos e agora...simplesmente...deixas-nos!"

Eles falam e falam...

Talvez desta vez ignorando-os...eles vão-se embora...
Afinal não...sou eu quem os tem de por na rua!

(fui até lá fora)

Pronto...isqueiros e tudo....
Será?
Faço-o por ti...
Por nós!

Um comentário:

  1. Gostei! Aprofundaste mais o assunto do 1º poema e devo confessar que melhoraste bastante a evolução do tema :) Fico muito contente q te tenhas livrado desse vício tb! :)

    ResponderExcluir